Confronto terminou com a morte do suspeito e mobilizou operação policial que resultou na prisão de seis pessoas
![]() |
| Reprodução |
O soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Isaque Ayalas Ribeiro Lustosa, de 28 anos, foi baleado na cabeça ao intervir em uma briga na madrugada de quinta-feira (5/2), em um posto de combustíveis no Setor Center Ville, em Goiânia. Segundo a corporação, o estado de saúde do policial é considerado grave.
De acordo com as primeiras informações, o militar estava de folga quando presenciou a confusão e decidiu agir para conter a agressão. Ao descer do veículo, ele teria efetuado disparos contra um dos envolvidos, momento em que houve revide. Durante a troca de tiros, o homem apontado como autor do disparo contra o PM também foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram parte da sequência do ocorrido. Um dos participantes da briga aparece caído no chão, enquanto outro agride um terceiro homem. Logo depois, o policial surge armado e tenta interromper o ataque. O suspeito reage e atira, fazendo com que o soldado caia imediatamente. Mesmo ferido, o PM ainda conseguiu disparar contra o agressor.
Após o episódio, as armas de fogo que estavam com os envolvidos foram levadas do local, o que levou as autoridades a iniciarem uma grande operação para localizá-las e identificar possíveis participantes no crime. Mais de 300 policiais participaram da força-tarefa, que resultou na prisão de seis pessoas.
A Polícia Civil informou que as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Perícias foram solicitadas para esclarecer a dinâmica do confronto e as circunstâncias do furto das armas.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.