Crime ocorreu em uma farmácia na Vila Sônia; agentes que presenciaram a ação tentaram intervir, mas suspeitos conseguiram escapar
Um guarda civil metropolitano morreu após ser baleado na noite da última sexta-feira (6), ao tentar impedir um roubo a uma farmácia localizada na região da Vila Sônia, zona oeste da capital paulista. Os autores do crime fugiram e seguem sendo procurados pelas forças de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que um assalto estava em andamento em um estabelecimento situado na Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, no Portal do Morumbi. Nas proximidades, dois policiais militares — um deles da reserva — e um agente da Guarda Civil Metropolitana tomaram conhecimento da ocorrência e se dirigiram ao local.
Durante a tentativa de abordagem, o guarda municipal acabou sendo atingido por disparos. Ele chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado inicialmente no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão, e posteriormente encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação. A polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.