Crime ocorrido em janeiro teve desfecho com ação conjunta de equipes táticas e investigação policial
![]() |
| Reprodução |
O adolescente apontado como responsável pela morte de Shirlene Cardoso Borgonha foi apreendido na noite desta terça-feira (17), durante a ação realizada pelo GTOP 35, equipe composta pelo 2° SGT Fábio (Gtop Alfa), 3° SGT Gonçalves (Gtop Bravo) e CB Rolim Gtop Charlie. O caso, registrado no fim de janeiro, provocou repercussão entre moradores da região e do DF.
A localização do suspeito ocorreu após trabalho de monitoramento e levantamento de informações conduzido por equipes especializadas, que conseguiram identificar o paradeiro do jovem e realizar a abordagem em um estacionamento comercial da cidade.
Após a apreensão, o menor foi encaminhado à delegacia especializada responsável por ocorrências envolvendo crianças e adolescentes, onde foram adotados os procedimentos legais previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. As autoridades não divulgaram detalhes adicionais do caso por envolver investigado menor de idade.
O homicídio de Shirlene, ocorrido no final de janeiro, havia sido classificado como feminicídio e mobilizou forças de segurança e equipes de investigação ao longo das últimas semanas. A conclusão da operação representa, segundo a polícia, o encerramento de uma etapa importante do caso, que agora segue para análise do Judiciário.
Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.