Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dupla é presa com arma após perseguição e invasão de residência na Estrutural

Ação do GTOP 35 da PMDF terminou com apreensão de pistola e detenção de suspeitos por diversos crimes no Setor Norte



Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite deste sábado (8/2), no Setor Norte da Estrutural, após uma ocorrência que envolveu porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão, invasão de domicílio e direção perigosa.

A ação foi conduzida por equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP 35), que realizavam patrulhamento na região quando identificaram uma situação suspeita. Durante a abordagem, os indivíduos desobedeceram às ordens policiais e tentaram fugir, colocando em risco a segurança de pedestres e outros condutores ao praticarem manobras perigosas no trânsito.

A perseguição terminou quando os suspeitos invadiram um imóvel na tentativa de escapar da abordagem. Mesmo assim, eles foram alcançados e detidos pelos policiais, com apoio da viatura RP 3819. Durante a ação, os militares localizaram e apreenderam uma pistola Taurus G3, que havia sido dispensada dentro da residência.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos. A arma apreendida também foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.