Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vigilante é morto com disparo na cabeça durante trabalho extra em São Paulo

Vigilante foi morto a tiros durante trabalho extra; autor do ataque fugiu em carro estacionado nas proximidades


Reprodução

Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (14/1) enquanto realizava um trabalho informal de segurança em frente a um mercado localizado na Avenida Águias de São Pedro, na zona norte de São Paulo. A vítima foi identificada como Jorge José de Araújo.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Nas gravações, um suspeito aparece se aproximando da vítima usando máscara, moletom preto e capuz. Em seguida, ele efetua disparos à queima-roupa, atingindo o segurança na cabeça. Mesmo após a vítima cair no chão, o atirador ainda realiza novos tiros antes de deixar o local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após o ataque, o criminoso fugiu e entrou em um veículo de cor prata, um Fiat Siena, que estava estacionado em uma rua lateral, a Caete-Açu, e seguiu em direção desconhecida.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que Jorge chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo o registro policial, o filho da vítima compareceu à delegacia e relatou que o pai costumava prestar serviços de escolta de mercadorias para empresas, mas não tinha histórico de conflitos, ameaças ou desentendimentos relacionados à atividade profissional.

O homicídio foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde. Equipes da perícia técnica e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e atuam na investigação para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação da execução.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.