Homem de 61 anos foi baleado pelas costas e teve a arma levada; suspeitos fugiram em motocicleta
![]() |
| Reprodução |
Um homem de 61 anos, que trabalhava como vigilante em uma padaria, morreu após ser baleado em frente ao local onde prestava serviço, na região da Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (29/12) e foi registrado por câmeras de monitoramento da área.
As imagens mostram o momento em que a vítima permanecia na calçada quando um indivíduo, com capuz, aparece vindo da esquina e atravessa a via. Em poucos segundos, o suspeito efetua disparos pelas costas do vigilante, que cai no chão logo em seguida.
Após os tiros, o autor do crime revira o corpo da vítima e retira a arma que estava em sua cintura. Em seguida, ele retorna pelo mesmo caminho, sobe na garupa de uma motocicleta conduzida por um comparsa e deixa o local rapidamente.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no endereço do ocorrido.
A ocorrência foi registrada no 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias, como latrocínio — roubo seguido de morte. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para auxiliar nas investigações, que buscam identificar e prender os envolvidos no crime.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.