Operação da PM em Santa Maria resulta na apreensão de pistola, munições e carregadores na madrugada de domingo
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal na madrugada deste domingo (18), em Santa Maria, após ser flagrado portando uma arma de fogo de uso restrito e grande quantidade de munições. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo realizado por equipes do 26º Batalhão.
De acordo com a PMDF, policiais do Grupo Tático Operacional receberam informações sobre a presença de um indivíduo com comportamento suspeito na região. Por volta da meia-noite, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem.
Na revista, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, modelo Glock, acompanhada de vários carregadores. Ao todo, seis acessórios foram apreendidos, além de dezenas de munições intactas do mesmo calibre. Também foram localizadas porções de entorpecentes, cuja quantidade não foi detalhada.
Considerado de alta periculosidade pela corporação, o suspeito foi levado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde o caso foi registrado. O armamento, as munições e as drogas ficaram apreendidos, e o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.