Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo é encontrado dentro de veículo queimado na Santa Luzia, Estrutural

Corpo foi localizado após agentes ambientais avistarem automóvel em chamas durante patrulhamento de rotina; Polícia Civil investiga o caso



Um crime com requintes de crueldade ocorreu na tarde desta segunda-feira (12) em uma estrada entre o setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural e a Floresta Nacional. Um corpo completamente carbonizado foi encontrado dentro de um veículo que estava em chamas.

De acordo com informações apuradas pelo portal Estrutural on-line, funcionários que realizavam ronda diária na região perceberam um Jeep Renegade pegando fogo e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar. Após o controle das chamas, as equipes constataram a presença de um corpo no interior do automóvel.

Até o fechamento desta matéria, não havia confirmação oficial sobre o sexo ou a identidade da vítima. Também não foram divulgados detalhes sobre possíveis marcas de violência além das causadas pelo incêndio.

As primeiras verificações apontam que, até o momento, não consta registro de roubo ou furto relacionado ao veículo encontrado no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve contribuir para revelar detalhes do crime.

O caso será investigado inicialmente pela 2ª Delegacia de Polícia. Agora os agentes buscam esclarecer tanto a autoria quanto a motivação do ocorrido.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.