Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Incêndio destrói caminhão na Via Estrutural

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas na DF-095; ninguém ficou ferido



Um caminhão foi atingido por um incêndio na tarde de sexta-feira (26) e ficou completamente tomado pelas chamas na DF-095, conhecida como Via Estrutural, no Distrito Federal. A ocorrência exigiu uma rápida resposta do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que deslocou seis viaturas para o atendimento.

De acordo com o CBMDF, o chamado foi registrado às 15h24, com a classificação de incêndio em meio de transporte. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o veículo em combustão, com fogo intenso, oferecendo risco à segurança de quem trafegava pela região.

As equipes realizaram imediatamente o isolamento da área para evitar acidentes e garantir a segurança de motoristas e pedestres. Em seguida, iniciaram o combate direto às chamas utilizando linhas de água pressurizada, conseguindo controlar e extinguir o incêndio após intenso trabalho.

Apesar da gravidade da situação e dos danos materiais causados ao caminhão, não houve registro de vítimas. As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.

Após a atuação das equipes de emergência, o local ficou sob responsabilidade do proprietário do veículo, que acompanhou os procedimentos finais. O trânsito na região foi impactado temporariamente durante a operação, mas foi liberado após o controle total das chamas.



Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.