Suspeito, um advogado de 34 anos, foi preso e responderá por homicídio e ocultação de cadáver no DF
![]() |
| Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Um homem foi encontrado morto e com o corpo completamente carbonizado na manhã deste domingo (28), em uma região de mata no Sol Nascente, no Distrito Federal. As circunstâncias do crime levantaram suspeitas de extrema violência, e a principal linha de apuração da polícia indica que o homicídio pode ter ocorrido durante um suposto ritual.
O principal suspeito foi identificado como o advogado João Paulo Leandro Mendes Mendonça Carrera, de 34 anos. Ele foi detido e permanece preso, devendo passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (29). De acordo com as autoridades, o homem foi indiciado pelos crimes de homicídio e destruição de cadáver.
Informações preliminares apontam que o investigado pode apresentar transtornos psiquiátricos, incluindo um possível diagnóstico de esquizofrenia. A Polícia Civil informou que exames e avaliações especializadas serão solicitados para verificar a condição mental do suspeito e subsidiar o andamento do inquérito.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. O local onde o corpo foi localizado foi isolado para o trabalho da perícia, que busca reunir elementos técnicos que ajudem a esclarecer a dinâmica do crime e as circunstâncias da morte.
O caso está sob responsabilidade da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, que segue com as investigações para identificar a vítima, apurar a motivação do crime e confirmar se houve a participação de outras pessoas.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.