Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo de mulher é localizado no Lago Paranoá e polícia investiga o caso


Equipes de resgate encontraram, na tarde desta sexta-feira (5/12), o corpo de uma mulher nas águas do Lago Paranoá, em Brasília. O achado ocorreu nas proximidades da Barragem do Paranoá, após um pescador alertar as autoridades ao avistar algo suspeito flutuando próximo à margem.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi o primeiro a chegar ao local, por volta das 15h, e confirmou que o cadáver já apresentava avançado estado de decomposição. A região foi imediatamente isolada para preservar o cenário e permitir o trabalho das equipes especializadas.

A Polícia Civil assumiu a ocorrência e encaminhou o corpo para exames periciais. Até o momento, não há identificação da vítima, e os investigadores trabalham com diferentes hipóteses para esclarecer as circunstâncias da morte.

A 9ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, aguarda laudos do Instituto de Medicina Legal para determinar possíveis causas do óbito e estimar o período em que a mulher pode ter entrado na água.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.