Condutora abandonou o local após o impacto e foi localizada posteriormente pelas autoridades
![]() |
| Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Um homem de 36 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (20/12), nas proximidades da passarela da Octogonal, no Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, que vivia em situação de rua, foi atingida por um veículo em circunstâncias ainda apuradas. Com a força do impacto, o homem sofreu ferimentos graves e não resistiu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e constatou que as lesões eram incompatíveis com a sobrevivência, confirmando o óbito ainda no local do acidente.
Após o atropelamento, a motorista envolvida deixou a cena sem prestar socorro. Horas depois, ela foi identificada e localizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A condutora, uma mulher de 25 anos, deverá prestar esclarecimentos às autoridades.
A área foi isolada pela PMDF para os trabalhos da perícia, que deve auxiliar na reconstituição da dinâmica do acidente. O caso está sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, responsável por apurar as circunstâncias do atropelamento e as responsabilidades envolvidas.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.