![]() |
| Divulgação/CBMGO |
Um momento de lazer em família terminou em tragédia na manhã deste domingo (9/11), na zona rural de Formosa (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Uma mulher de 30 anos morreu eletrocutada após tentar salvar o filho que havia encostado em um fio de energia exposto próximo a uma piscina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o menino estava sobre a mureta da piscina quando sofreu uma descarga elétrica. Ao perceber a situação, a mãe correu para ajudá-lo, mas acabou sendo atingida por uma corrente de alta intensidade, entrando em parada cardiorrespiratória.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas ela não resistiu. O óbito foi confirmado ainda na chácara.
Moradores conseguiram desligar o disjuntor da residência logo após o acidente, o que evitou que o caso tivesse consequências ainda mais graves. O filho da vítima não se feriu.
O local foi isolado para a atuação da Polícia Técnico-Científica, que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. As causas da descarga elétrica serão apuradas pelas autoridades.
A tragédia chama atenção para os riscos de instalações elétricas irregulares em áreas de lazer. Os bombeiros reforçam a importância de manter fiações protegidas e revisadas para evitar acidentes desse tipo, que são mais comuns em ambientes com presença de água.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.