![]() |
| Pedro Moraes / Ascom PCBA |
Um homem de 58 anos morreu na noite de sexta-feira (7) após cair de um barranco com mais de 30 metros de altura no bairro do Calabetão, em Salvador. A vítima foi identificada como Carlos dos Santos.
Segundo informações de moradores da região, o homem retornava para casa quando perdeu o equilíbrio e acabou despencando do local conhecido como “Paredão”. Testemunhas relataram que ele havia consumido bebida alcoólica momentos antes do acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas, mas, ao chegarem ao ponto do ocorrido — uma área de difícil acesso, conhecida como “Calabetão de Baixo” —, apenas puderam constatar o óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da queda, mas a principal hipótese é de acidente.
Moradores afirmam que o trecho onde ocorreu a tragédia não possui iluminação adequada nem barreiras de proteção, o que aumenta o risco de novos acidentes na região.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.