![]() |
| Reprodução / Metrópoles |
O homem acusado de atacar um motorista de aplicativo durante uma corrida em Ceilândia, no Distrito Federal, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27/10). O crime, registrado na madrugada de domingo (26/10), é investigado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de tentativa de morte.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o suspeito compareceu espontaneamente à 15ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e deve permanecer à disposição da Justiça enquanto o caso é apurado.
A vítima, identificada como Elias Alves dos Santos Filho, de 37 anos, foi ferida com uma facada no pescoço enquanto transportava o agressor. Mesmo gravemente machucado, Elias conseguiu dirigir até as proximidades do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pela região prestou os primeiros socorros e levou o motorista às pressas para o hospital. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e precisou de transfusão de sangue. Elias permanece internado na UTI do HRC.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer o que motivou o ataque e confirmar se o crime teve intenção de roubo.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.