![]() |
Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Uma briga entre feirantes terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (22/10) em Ceilândia, no Distrito Federal. Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, de 37 anos, foi morto a facadas após intervir em uma discussão para defender o pai, que vendia lanches na feira do Setor M CNM 2.
De acordo com informações da Polícia Civil, o desentendimento começou quando um comerciante, que trabalhava em uma barraca de roupas e calçados usados, se aproximou para comprar um lanche. Durante o atendimento, os dois acabaram discutindo. Ao perceber o tom acalorado da conversa, Jhon Franklin tentou intervir e acabou entrando em confronto com o outro feirante.
Testemunhas relataram que o agressor deixou o local, mas voltou instantes depois armado com uma faca. Ele desferiu um golpe contra Jhon Franklin, atingindo o tronco da vítima, e fugiu a pé em seguida.
A esposa de Jhon tentou socorrê-lo e o levou até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas ele não resistiu aos ferimentos. O local do crime foi isolado por agentes da 15ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação.
O suspeito ainda não foi localizado. A PCDF trata o caso como homicídio doloso — quando há intenção de matar — e realiza diligências para capturar o autor do crime.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.