![]() |
| Reprodução/ Threads |
A Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, interditou o bar onde uma mulher de 32 anos esteve antes de passar mal e morrer. O estabelecimento, localizado no bairro Catiapoã, funcionava sem autorização legal, segundo informações divulgadas pela administração municipal.
A vítima, identificada como Wevelyn Pestana de Brito, teria ingerido bebidas alcoólicas no local na noite de sábado (25/10). Horas depois, já em casa, começou a apresentar sintomas como fortes dores abdominais, vômitos e irritação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Wevelyn chegou ao pronto-socorro central sem vida.
No domingo (26/10), equipes das secretarias municipais da Saúde, Defesa e Organização Social e Comércio, com apoio das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal, realizaram uma vistoria no bar, conhecido como Bar 75. Durante a fiscalização, foram recolhidas garrafas abertas e lacradas de bebidas para análise laboratorial.
Em nota, a prefeitura informou que a causa da morte ainda está sob investigação do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Somente após os exames será possível determinar se o consumo de bebida alcoólica tem relação com o falecimento.
O município reforçou que mantém uma força-tarefa permanente para fiscalizar bares, adegas e estabelecimentos similares, especialmente após o aumento de ocorrências envolvendo bebidas irregulares.
Em comunicado publicado nas redes sociais, os responsáveis pelo Bar 75 afirmaram que seguem todos os protocolos sanitários e que os produtos comercializados são provenientes de distribuidores regularizados. O estabelecimento declarou ainda estar colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.