Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Trabalhador morre após queda de prédio enquanto fazia limpeza no Noroeste

Foto: Arthur de Souza/Metrópoles

Um acidente fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (10/9) na quadra 106 do Noroeste, em Brasília. O trabalhador Hailton Silveira de Sousa, de 40 anos, caiu do sexto andar de um edifício enquanto realizava a limpeza da fachada.

Natural do Maranhão e morador do Novo Gama (GO), no Entorno do DF, Hailton chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Encontrado inconsciente no chão, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

O sobrinho da vítima, Diego Silveira, de 30 anos, que também atua no mesmo ramo, levantou a hipótese de que o acidente pode ter ocorrido devido a falha no equipamento de segurança. “Ele era um profissional cuidadoso, sempre executava o trabalho com calma. Fica difícil acreditar no que aconteceu”, lamentou.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai investigar as circunstâncias da queda. A ocorrência foi registrada por um agente do Centro de Polícia de Atendimento ao Trabalhador (CEPOL) e encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia.

No resgate, foram mobilizadas três viaturas e uma aeronave do CBMDF.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.