Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Morador de rua é atropelado na Estrutural e segue em estado grave

Foto: CBMDF

Um homem em situação de rua, de 29 anos, foi atropelado por um veículo na via Estrutural, durante a madrugada desta quinta-feira (11/9). A vítima sofreu graves ferimentos, incluindo fratura exposta na perna direita e afundamento craniano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar ao local os socorristas encontraram o homem caído na pista, contorcendo-se de dor e gritando por ajuda. Ele recebeu atendimento emergencial, com imobilização por colar cervical, estabilização da fratura e monitoramento das funções vitais.

Ainda durante o resgate, os bombeiros relataram queda na saturação de oxigênio e alterações na pressão arterial, sintomas compatíveis com o trauma na cabeça. Após os procedimentos de estabilização, o paciente foi encaminhado em estado grave para a sala vermelha do Hospital de Base.

Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento nem sobre o motorista envolvido.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.