![]() |
| Reprodução/PMDF |
Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida havia sete dias, foi localizada neste sábado (13) em uma chácara no Sol Nascente, região administrativa do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a jovem era mantida em cárcere privado por três pessoas: uma mulher de 18 anos, um rapaz de 19 e um homem de 64 anos, identificado como juiz de paz e conciliação.
O caso chegou à PM após a mãe da vítima procurar o 10º Batalhão e relatar que não tinha notícias da filha desde o último fim de semana. Ao analisar o celular da responsável, os militares encontraram conversas que indicavam que a garota havia sido levada pela mulher de 18 anos para uma suposta festa.
Durante a ação, os policiais flagraram a adolescente no local com a mulher e o homem mais velho. Cerca de meia hora depois, o jovem de 19 anos, sobrinho do idoso, chegou ao imóvel. A vítima contou que ele teria abusado dela no dia anterior.
Na chácara, foram apreendidas três armas de fogo — entre rifles e espingardas — além de 17 munições de diferentes calibres.
Os três suspeitos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, e também apresentados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II, responsável pela investigação do caso.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.