Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Foragido acusado de fraude e duplo homicídio é preso em Taguatinga

Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu neste sábado (23/8) Roberto Leles de Oliveira, que estava foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto por um duplo homicídio ocorrido em 2006, durante uma perseguição na BR-040.

A captura foi realizada por equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (Patamo) em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-DF). O homem foi localizado em Taguatinga e conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Segundo denúncia do Ministério Público, Roberto trabalhava no setor financeiro da Faculdade Cidade de João Pinheiro (MG) à época dos fatos e teria desviado recursos da instituição. Um colega, identificado como Fábio, denunciou o esquema.

De acordo com a investigação, a denúncia motivou a perseguição que terminou em tragédia. Roberto teria provocado uma manobra que fez o carro de Fábio invadir a contramão e colidir com uma carreta na BR-040. O denunciante e o caminhoneiro, João César Souto, morreram no acidente.

A reportagem tenta contato com a defesa de Roberto Leles de Oliveira e mantém o espaço aberto para manifestações.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.