![]() |
Foto: Reprodução/ Record TV |
O ex-atleta do Botafogo, Luan Plácido, de 21 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (8) após atropelar quatro pessoas na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente resultou na morte de Ariana de Carvalho da Silva, de 51 anos, e deixou três feridos — um deles em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas feridas foram identificadas como Wendell de Almeida, 28 anos; José Armando Cassiano, 22; e uma mulher de aproximadamente 35 anos, ainda sem nome divulgado. Três delas estavam de bicicleta no momento do impacto, incluindo um entregador de aplicativo.
Segundo o delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Luan permaneceu no local e acionou o socorro, mas apresentou comportamento agressivo durante a abordagem policial. Ele teria tentado tomar o fuzil de um PM, danificado a viatura e agredido um dos agentes com uma cabeçada.
O jogador foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito. Ele responderá por lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio público, além de homicídio culposo devido à morte de Ariana.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.