![]() |
Arquivo pessoal |
Foi identificado nesta segunda-feira (4/8) o corpo encontrado no Lago Paranoá, em Brasília. Trata-se de Doraci Maria de Almeida, de 45 anos, moradora de Sobradinho 2 e funcionária da agência dos Correios no Lago Norte. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (30/7).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o corpo foi localizado boiando nas proximidades do Clube do Congresso, ao lado da sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef). A Polícia Civil confirmou a identidade da vítima.
De acordo com familiares e testemunhas, Doraci apresentava sinais de desorientação no dia em que desapareceu. Ela teria sido liberada do trabalho por volta das 12h30 e, mais tarde, por volta das 17h30, entregou seus pertences — incluindo o celular — a um trabalhador da quadra 601 Norte, na Asa Norte.
Foi por meio desse aparelho que a família conseguiu informações sobre a movimentação da mulher e recuperou os objetos. No entanto, após esse momento, ninguém soube informar o destino de Doraci.
A funcionária pública era diagnosticada com transtorno bipolar há cerca de 10 anos. Apesar do histórico de saúde mental, familiares afirmam que ela nunca havia se ausentado por tanto tempo, mesmo em períodos de crise.
O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Exames periciais irão determinar a causa da morte.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.