Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Atropelamento na Cidade Estrutural deixa várias pessoas feridas, incluindo três Crianças

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Na noite deste sábado (2), um grave atropelamento mobilizou uma grande operação de resgate na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 20h na Quadra 2, Conjunto 10, setor norte e deixou ao menos seis pessoas feridas, entre elas três crianças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), nove viaturas foram deslocadas para o local, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo envolvido, um Volkswagen Bora de cor preta, foi abandonado após o atropelamento. De acordo com a PMDF o motorista se apresentou na 8ªDP logo após o ocorrido.

As vítimas socorridas estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento. Os feridos foram encaminhados a diferentes unidades hospitalares da capital. Um menino de 5 anos sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 40% do corpo e foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Uma criança de 9 anos, com escoriações e dores no braço, foi conduzida ao Instituto Hospital de Base (IHBDF).

Também foram atendidos um homem de 37 anos, com suspeita de fratura no quadril, e uma mulher de 27 anos, ambos encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Outras duas crianças, de 2 e 8 anos, foram levadas ao Hospital de Base com escoriações diversas.

Além das seis vítimas transportadas, outras três pessoas receberam atendimento no local, mas não necessitaram de remoção hospitalar.

A Polícia Militar acompanhou toda a operação de resgate, enquanto a Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação sobre as circunstâncias do atropelamento. Ainda não há informações confirmadas sobre a dinâmica do ocorrido.

Policiais da 8ªDP seguem apurando o caso.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.