Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil prende dois suspeitos de espancar homem até a morte em Brazlândia; um segue foragido

Imagem: @fala_planalto

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (28), dois envolvidos na morte brutal de um homem em Brazlândia. A vítima foi espancada com golpes de madeira durante a madrugada de domingo (27), principalmente na região da cabeça. Um terceiro suspeito permanece foragido.

Os detidos são um homem maior de idade e um adolescente. Ambos foram localizados no Setor Veredas, após diligências conduzidas pela equipe da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O crime foi descoberto durante a investigação de um furto de veículo, ocorrido na mesma região e que, segundo informações recebidas, teria ligação com o caso.

Durante a apuração do furto de um Chevrolet Corsa vermelho, denúncias anônimas levaram os agentes a uma chácara no Setor Maranata, onde parentes de um dos suspeitos informaram que os envolvidos haviam fugido para uma área de mata próxima. Após buscas, os investigadores localizaram os dois suspeitos em outra parte da cidade.

Com a dupla, foram apreendidas roupas recentemente lavadas que, segundo testemunhas, seriam as mesmas utilizadas durante o assassinato. O homem adulto foi encaminhado à 18ª DP, enquanto o menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

As autoridades seguem em busca do terceiro integrante do grupo, que teria participado do homicídio. A PCDF solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.