Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Incêndio em Betim (MG) deixa criança morta e mãe em estado grave

Divulgação/CBMMG

Um trágico incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (7) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou uma criança de 2 anos morta e a mãe dela, de 31 anos, gravemente ferida. O fogo atingiu uma residência no bairro Niterói por volta das 17h20, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

De acordo com os bombeiros, quatro pessoas estavam na casa no momento do incidente: a mãe, identificada como Jussara Rocha da Silva, e seus três filhos. Quando os militares chegaram, vizinhos já haviam retirado a família do imóvel, que estava tomado pela fumaça.

A criança mais nova foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação no local, ela não resistiu. A mãe foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave ao Hospital Regional de Betim. As outras duas crianças saíram ilesas e não apresentaram sinais de intoxicação.

O incêndio se concentrou em um dos quartos da casa, atingindo principalmente um colchão. Moradores relataram que o fogo pode ter começado após a criança que faleceu ter acendido o colchão, mas essa versão ainda será investigada pelas autoridades. Três viaturas dos bombeiros foram empenhadas na ocorrência.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais está prevista para comparecer ao local nesta terça-feira (8) para apurar as causas exatas do incêndio.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.