![]() |
Reprodução |
Um crime chocante interrompeu as celebrações do Dia dos Namorados no município de Solânea, interior da Paraíba. Durante uma festa com show sertanejo, um homem subiu ao palco e pediu a ajuda do cantor que se apresentava para tentar reatar com a ex-namorada. Horas depois, ele a matou a facadas.
A vítima foi identificada como Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. O suspeito do crime é Adailton Silva dos Santos, com quem Vitória havia mantido um relacionamento breve, de cerca de dois meses, já encerrado há alguns dias.
Durante a festa, diante do público, Adailton subiu ao palco e pediu para que o artista chamasse Vitória. Em tom de brincadeira, o cantor chegou a dizer: “Arrasta a Vitória para cá, que o Adailton criou coragem, disse que ela hoje não escapa! Santo Antônio vai fazer um milagre”. Em outra fala, o cantor interagiu com o público perguntando se a mulher apareceria. Apesar das tentativas, Vitória não respondeu ao chamado nem subiu ao palco.
Segundo a Polícia Civil, após o evento, Adailton aguardou a ex-namorada em um caminho que ela usava para voltar para casa. Foi ali que cometeu o crime, desferindo golpes de faca contra a vítima. Após o assassinato, ele retornou para casa, trocou de roupa e voltou ao local do ataque.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para a unidade da Polícia Científica em Guarabira.
Adailton foi preso pela Polícia Militar ainda no local. Em um primeiro momento, negou envolvimento no crime, mas diante das provas, acabou confessando a autoria. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
O caso gerou forte comoção na cidade e reacendeu o debate sobre violência contra a mulher em situações de término de relacionamento.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.