![]() |
Reprodução / Facebook |
A atriz neozelandesa Marise Wipani faleceu na última sexta-feira (6), aos 61 anos, data em que também celebrava seu aniversário. A causa da morte não foi divulgada pela família, que confirmou a notícia por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Marise faleceu em paz hoje, em seu aniversário de 61 anos, cercada por familiares e amigos”, diz o comunicado oficial compartilhado no Facebook. A mensagem de despedida também trouxe uma citação do clássico filme Conduzindo Miss Daisy: “Eu me livrei desta vida mortal. Adeus, boa sorte, meu Deus”.
Marise ficou conhecida internacionalmente por suas participações nas séries de fantasia dos anos 1990 Xena: A Princesa Guerreira, na qual interpretou a personagem Kanae, e Hércules: A Lendária Jornada, onde deu vida a Janista. Ambas as produções foram marcantes para o público da época e tornaram-se cultuadas entre os fãs do gênero.
Além dessas participações, a atriz também atuou em produções como Cerco Suicida (1988) e Soldier (1993), consolidando uma carreira respeitada no cinema e na televisão da Nova Zelândia.
Amigos, colegas de profissão e fãs prestaram homenagens nas redes sociais, lembrando não apenas da trajetória artística de Marise, mas também de sua gentileza e dedicação à arte.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.