Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é atropelado em São Paulo após agredir ex-companheira com quem já tinha histórico de violência doméstica

Reprodução

Uma tentativa de fuga terminou em atropelamento e resgate de helicóptero na tarde da última quinta-feira (15), na Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu na Rua Joaquim Lapas Veiga, no bairro Jardim D’Abril, onde uma mulher atropelou o ex-marido após uma sequência de eventos marcada por violência e tensão.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois haviam passado a madrugada juntos em um motel da região de Pinheiros, após o homem supostamente contratar os serviços da ex-companheira, que atua como acompanhante. Ela declarou à polícia que só percebeu que se tratava do ex-marido ao chegar ao local, já que ele usava nome falso e número desconhecido.

Durante a estadia no motel, a mulher relatou ter sido agredida fisicamente com tapas, puxões de cabelo e socos. Ainda segundo o relato, ela foi impedida de deixar o quarto, pois o ex-companheiro tomou as chaves do seu carro. Após algumas horas, os dois deixaram o local juntos, mas o homem causou nova confusão na recepção do motel ao se recusar a pagar a conta.

Após o desentendimento, o casal foi até uma borracharia próxima para consertar o para-choque do carro, danificado anteriormente. No caminho, a mulher assumiu a direção, mesmo sem habilitação. Na borracharia, apenas o homem desceu do carro, mas ao tentar voltar ao veículo, notou que a mulher havia trancado as portas e tentava fugir.

Desesperado, ele subiu no capô para tentar impedir a saída dela. No entanto, a mulher arrancou com o carro e, instantes depois, o ex-marido caiu e foi atropelado, ficando preso sob o veículo. Câmeras de segurança registraram o momento.

Populares que presenciaram a cena correram para ajudar e tentaram erguer o carro para resgatar a vítima. O homem foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves. Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado e o levou ao Hospital das Clínicas, onde ele seguia vivo até o último registro policial.

A motorista estava em estado de choque quando foi abordada pelos policiais militares e, segundo relatos, não conseguiu acionar o socorro por conta própria.

De acordo com a investigação, a mulher já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o ex-marido por agressões anteriores, além de possuir medidas protetivas em vigor.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por condução sem habilitação. A polícia segue apurando os detalhes do ocorrido e analisando as imagens para esclarecer se houve dolo na ação.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.