Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Empresários são detidos no aeroporto de Brasília com R$ 1,2 milhão em espécie

PF/Divulgação

Três homens foram presos nesta terça-feira (20/5) no Aeroporto Internacional de Brasília após serem encontrados com uma mala contendo aproximadamente R$ 1,2 milhão em dinheiro vivo. A abordagem foi feita por agentes da Polícia Federal durante uma fiscalização de rotina.

Os suspeitos haviam desembarcado de um voo proveniente de Manaus (AM) e, ao serem questionados, afirmaram que são empresários atuantes no estado do Amazonas. Segundo eles, o montante seria utilizado para a compra de materiais destinados às suas empresas em Goiás.

No entanto, as explicações levantaram suspeitas entre os policiais. Relatórios iniciais apontam que os três homens são sócios de empresas que declaram operar em diversas áreas, mas as informações fornecidas à PF apresentaram inconsistências. A suspeita é de que o dinheiro possa estar ligado a um esquema de lavagem de capitais.

A Polícia Federal informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer a origem dos valores e verificar se há mais pessoas envolvidas ou outros crimes relacionados. Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados à disposição da Justiça do Distrito Federal.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.