![]() |
Divulgação/PRF |
Durante uma fiscalização de rotina na BR-040, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (5), mais de 16 quilos de maconha transportados por uma passageira em um ônibus interestadual que saía do Distrito Federal com destino ao Nordeste.
A ação foi realizada por agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC-DF), com o auxílio do cão farejador Lacan. O animal sinalizou positivamente para uma mochila no interior do veículo, que pertencia a uma mulher de 51 anos. Após ser questionada, ela admitiu que possuía também uma mala no bagageiro inferior, onde os policiais, com apoio do cão, localizaram mais drogas.
Ao todo, foram encontrados 16,2 kg da substância ilícita, distribuídos entre os dois volumes. A mulher contou que recebeu as bagagens na rodoviária de Uberaba (MG), mas alegou desconhecer o valor que receberia pelo transporte, informando apenas que o pagamento seria feito posteriormente.
Diante do flagrante, a suspeita foi presa e conduzida, junto com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.