![]() |
Reprodução/Instagram |
Um momento de lazer terminou em tragédia no último domingo (20/04) no norte de Goiás. Nérica Mara Monteiro Loth, comerciante de 34 anos, perdeu a vida após ser arrastada pela correnteza do Rio Araguaia, no município de São Miguel do Araguaia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Nérica caminhava com o namorado sobre um banco de areia, em uma área conhecida como “Viúva”, quando foi surpreendida pela força da água. O casal estava no local pescando, uma atividade que a mulher frequentemente compartilhava nas redes sociais.
Enquanto o namorado foi resgatado por populares que passavam pelo rio em uma embarcação, Nérica desapareceu na água. As buscas foram iniciadas ainda no domingo, com o apoio de mergulhadores enviados de Goiânia e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.
O corpo da comerciante foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), a aproximadamente 7 quilômetros do ponto onde foi vista pela última vez.
Moradora de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, Nérica era conhecida por registrar suas experiências de pescaria no Araguaia. A morte comoveu familiares, amigos e internautas que acompanhavam suas postagens.
As autoridades reforçam os alertas sobre os perigos de correntes fluviais, especialmente em regiões de bancos de areia, onde a profundidade pode variar repentinamente.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.