![]() |
Reprodução |
O advogado e influenciador digital João Neto, detido sob suspeita de agredir a namorada, precisou de atendimento médico na noite de quinta-feira (17) após relatar dores no peito. O episódio ocorreu instantes antes de sua transferência do presídio militar, onde estava custodiado, para o sistema prisional comum em Maceió, Alagoas.
João foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tabuleiro do Martins, onde recebeu os primeiros cuidados. Segundo fontes ligadas ao caso, ele começou a passar mal enquanto aguardava o deslocamento para o Presídio Baldomero Cavalcanti, uma das principais unidades penitenciárias do estado.
A transferência foi autorizada após autoridades verificarem que o advogado não possui vínculo ativo com a Polícia Militar da Bahia. Por esse motivo, sua permanência em uma unidade militar tornou-se inviável.
João Neto foi preso recentemente após a namorada denunciar ter sido vítima de agressões dentro do apartamento onde os dois viviam. O caso gerou repercussão nas redes sociais devido à visibilidade do influenciador, que possui milhares de seguidores. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.