![]() |
Imagem de ilgon hwang por Pixabay |
Uma partida de futebol entre crianças terminou em confusão na noite de sexta-feira (11/4), em uma quadra esportiva da QE 32, no Guará, Distrito Federal. Um homem de 50 anos, identificado como André de Assis Silva, é acusado por testemunhas e familiares de um adolescente de 12 anos de agredir fisicamente o garoto durante o jogo.
Segundo relatos, a briga teria começado quando o homem passou a participar da partida sem ser convidado. Em determinado momento, ele teria se envolvido em um desentendimento com um dos meninos e, conforme testemunhas, agiu de forma violenta: teria derrubado o adolescente no chão, dado cabeçadas e mordido o dedo da vítima.
O caso foi levado à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Uma testemunha afirmou que assistia à partida do neto quando o incidente ocorreu. Ainda segundo essa pessoa, todos os envolvidos no jogo eram menores de idade, e a entrada repentina do homem teria causado tensão.
Após a suposta agressão, familiares do menino foram chamados e chegaram rapidamente ao local. O pai da vítima também afirmou ter sido ofendido verbalmente por André, que teria dito frases como: “Criança criada em casa tem que apanhar na rua” e “Vou te pegar”.
Em sua defesa, André negou as acusações e disse que não agrediu o adolescente. Ele também afirmou que as ofensas não partiram dele, mas sim do pai do garoto. Segundo o suspeito, sua intenção era apenas acompanhar seu próprio filho, de 7 anos, que também estava na quadra. Ele informou que tem testemunhas que podem confirmar sua versão dos fatos, as quais devem ser apresentadas posteriormente à polícia.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil deverá ouvir todas as partes envolvidas para esclarecer o ocorrido.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.