Adair Pereira de Araújo, de 47 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta quinta-feira (3/4), no bairro Parque Alvorada I, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Advogado e ex-candidato a vereador pelo Progressistas (PP), Adair foi alvo de uma emboscada e morreu ainda no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque. Um homem, vestindo camiseta clara, calça jeans escura e chinelo, desce de um veículo Fiat Punto prata e persegue a vítima enquanto atira repetidamente. Ao menos dez disparos foram efetuados. Após o crime, o autor retorna ao carro e foge em marcha à ré, em alta velocidade.
Até o momento, o suspeito não foi identificado e a motivação para o crime segue sendo investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.
A notícia do assassinato causou comoção nas redes sociais, onde amigos e conhecidos de Adair manifestaram tristeza e consternação. “Descanse em paz, amigo. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu um seguidor. “Muito triste. Uma tragédia!”, comentou outro.
Adair concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2024, pelo partido Progressistas, mas não foi eleito, obtendo 408 votos. Até o fechamento desta reportagem, a sigla ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o ocorrido.
As autoridades seguem em diligência para localizar o autor do crime e esclarecer os detalhes do caso que chocou a população local.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.