![]() |
Reprodução |
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu quatro pessoas, incluindo três mulheres e um homem, sob acusação de tráfico de pessoas. O grupo teria participado da venda de um bebê de apenas 27 dias de vida, em Goiânia (GO). A criança foi resgatada e encaminhada ao Conselho Tutelar.
Segundo as investigações, a mãe da recém-nascida, que estaria enfrentando depressão pós-parto, decidiu entregar a filha a uma empresária em troca de dinheiro, alegando dificuldades financeiras para pagar o aluguel e um curso de confeitaria. O caso veio à tona após uma denúncia anônima, levando as autoridades a agirem rapidamente.
A transação teria sido intermediada pelo companheiro da mulher e por uma funcionária da empresária. De acordo com a polícia, o bebê foi entregue ao novo suposto responsável na tarde do último domingo (30/3). As investigações apontam que a troca envolvia uma promessa de pagamento, configurando o crime de tráfico de pessoas.
Com a chegada dos agentes da Central Geral de Flagrantes de Goiânia e da Polícia Militar de Goiás (PMGO), todos os envolvidos foram detidos em flagrante. A criança foi resgatada e encaminhada a um abrigo provisório pelo Conselho Tutelar, enquanto as investigações seguem para apurar mais detalhes do caso e a eventual participação de outras pessoas.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.