![]() |
Foto Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Uma adolescente de 15 anos matou o próprio irmão, de 7 anos, dentro do apartamento onde moravam no município de Serra, Espírito Santo, na tarde de sábado (22/3). O caso aconteceu enquanto a mãe das crianças estava no trabalho.
Segundo informações preliminares, a jovem teria tido um surto e atacado o irmão com uma faca. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a adolescente sendo contida por um homem. Testemunhas relataram que, além de atacar o irmão, a garota tentou ferir uma funcionária da portaria, quebrou a janela da guarita e chegou a derrubar o portão do condomínio.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da criança no local. Ao receber a notícia, a mãe dos menores passou mal e precisou de atendimento médico.
A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), onde foi autuada por ato infracional equivalente ao crime de homicídio. Após os trâmites legais, ela foi levada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
O corpo do menino foi direcionado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado para a família. A Polícia Civil segue investigando o caso para entender os detalhes do ocorrido.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.