Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é linchado após abusar de criança no RS

Homem, de 61 anos, recebeu voz de prisão no momento do resgate. Caso ocorreu na cidade de Tramandaí (RS)


BMRS

Um homem, de 61 anos, foi linchado e morto pela população após sequestrar e abusar de uma menina, de 9 anos, na cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (26/2).

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança durante a madrugada desta quarta-feira (26/2) e, no período da manhã, uma equipe da corporação foi notificada de que a menina teria sido sequestrada e levada para dentro de um estabelecimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) também foi acionada e, por meio de imagens de segurança, identificou a criança entrando em uma loja. Ao chegarem ao local indicado, os agentes e militares ouviram gritos e localizaram a criança trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima.

Em relato aos policiais e à BM, a menina disse que foi abusada pelo dono do estabelecimento e, após isto, foi encaminhada para atendimento médico.

Ainda segundo os agentes, o suspeito recebeu voz de prisão no momento do resgate. Porém, moradores da região foram alertados sobre a detenção e algumas pessoas invadiram o local e agrediram o dono do estabelecimento. Os militares tentaram intervir com spray de pimenta e balas de borracha, mas havia um excesso de pessoas agredindo o suspeito.

Após as agressões, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrer o homem, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, o estabelecimento foi depredado e um carro, estacionado em frente ao local, foi destruído.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela PCRS, tinha antecedentes criminais como tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais, lesão corporal e feminicídio. A criança passou por atendimento médico e passa bem.

Por Álvaro Luiz - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.