Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
De acordo com a polícia, a vítima, uma criança de 12 anos, relatou para a sua irmã mais velha através de áudios no aplicativo WhatsApp, os abusos sexuais causados pelo padrasto. A criança contou para irmã, que os abusos se iniciaram por volta de 2 a 3 anos atrás e que costumavam ocorrer no quarto que o padrasto dividia com a mãe da vítima.
A criança detalhou que o homem a forçava tirar a roupa, ficar de joelhos, vendo vídeos no celular, enquanto ele se masturbava e ela chorava. Além disso, ele teria a forçado a realizar sexo oral nele e a deixa-lo fazer nela.
A genitora e uma tia da vítima tomaram conhecimento dos fatos e decidiram comunicar rapidamente à delegacia que logo iniciou as investigações. A prisão preventiva do autor que foi deferida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Criança e o Adolescente.
Com trabalho ágio de forma rigorosa no combate à violência doméstica contra a mulher, crianças e adolescentes. Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (8ª DP) prenderam três acusados por estupro no mês de setembro.
Caso seja condenado, o homem poderá cumprir até 17 anos e seis meses de prisão.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.