Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF realiza operação em 4 regiões do DF; veja

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Na tarde desta sexta-feira (15/03), a operação "AD SUMUS" da PMDF através do CPME/2ºCPR chegou a Cidade Estrutural. As equipes policiais das forças especiais militares do DF se concentraram na praça central da cidade para apresentação da tropa. Com o total de 128 policiais empregados dos batalhões 4º BPM, 15ºBPM, 25ºBPM, 28º BPM, BPRV, RPMON, BPTRAN, ROTAM, BPCHOQUE (PATAMO), BPCães, GTAM, CMED, e DITEL.

Com o início no dia 14 de março de 2024 no Guará, a operação se estende até este domingo (17/03) na Estrutural. As ações também serão realizadas no Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo.

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento nessas áreas, visando garantir a segurança e o bem-estar da população. Participarão todos os batalhões do Comando de Missões Especiais da PMDF, além dos Grupos Táticos dos Batalhões de área.

Além disso, diversas ações de trânsito serão realizadas com o apoio do Comando de Policiamento de Trânsito da PMDF e do Detran, enquanto o DF Legal atuará em locais com reincidência de desordens.

A operação tem o objetivo de reduzir os índices criminais e aumentar a sensação de segurança da população.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Reprodução autorizada somente com os créditos do jornalista, site e o link da matéria

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.