Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PF destruiu 190 mil pés de maconha

Operação foi concluída no Sertão Pernambucano


Divulgação / Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou, entre os dias 21/2 a 2/3, a Operação Terra Livre I, onde foi possível erradicar e destruir cerca de 190 mil pés de maconha e 19 mil mudas que estavam em 34 plantios, além da apreensão de 71 Kg de maconha pronta para o consumo.

Os plantios foram localizados pela PF em algumas ilhas dos Rio São Francisco e continente, na Região de Orocó, Triunfo, Salgueiro, Cabrobó, Belém do São Francisco, Betânia, Flores, Carnaubeira da Penha, Sertânia e Dormentes/PE.

Medidas de ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Repressão a Drogas, Armas, Crimes Contra o Patrimônio, e Facções Criminosas-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília/DF e Superintendência Regional em Pernambuco.

A ação contou com a participação de policiais federais, militares e penais. Os policiais trabalharam com incursões terrestres e fluviais, com o emprego de botes infláveis e uma aeronave do GTA-PM-SDS-PE (Grupamento Tático Aéreo- Secretaria de Defesa Social).

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.

Senac-DF leva ao Festival da Cachaça oficinas e palestras pa...

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crim...

Caesb abre licitação para obras de saneamento no Setor Santa...

PCDF apreende 19 mil litros de combustível em galpão clandes...

Geleira colapsa e destrói vila alpina na Suíça; um morador e...

Zoológico de Brasília é fechado temporariamente por suspeita...

Guiana é o único país autossuficiente em alimentos, revela p...

Faculdade Senac abre inscrições para o Vestibular do 2º seme...

Senac -DF realiza Workshop em Brasília para debater prevençã...

Guarda civil de folga é baleada ao tentar impedir assalto na...