Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem mata a tiros ex-mulher e dono de bar que tentou proteger

Uma câmera de segurança registrou a abordagem do suspeito, que disparou vários tiros na ex e no dono do bar que tentou proteger a mulher


Reprodução

Camila Galdino de Toledo, a mulher de 29 anos que foi morta a tiros pelo ex-namorado a tiros na calçada de um bar na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (11/3). Além dela, um dos donos do bar também foi morto ao tentar proteger a vítima de feminicídio.

Uma câmera de segurança registrou o crime, no bairro Pauliceia, na madrugada desse domingo. Segundo a polícia, a vítima foi atingida pelos disparos durante discussão com o suspeito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos donos do comércio, de 33 anos, que tentou intervir na briga, foi baleado e também morreu.

O suspeito do crime é ex-namorado da jovem. Depois de cometer o crime, o homem fugiu em uma motocicleta.

Camila tinha dois filhos. A ex-sogra da vítima e avó de um dos filhos de Camila, Silvana Cristina Cláudio, disse ao portal g1 que a vítima já vinha sendo ameaçada e perseguida pelo ex, mesmo o relacionamento tendo terminado há mais de um ano.

“Ele estava atrás dela armado, ameaçando. Eu falava ‘Ca, vai na delegacia, vai fazer um boletim’, mas ela ‘não, ele não vai fazer nada’. Então ela não acreditava que ia acontecer, que ele ia ter coragem de fazer isso”, afirmou Silvana.

Segundo a investigação, a Polícia Civil não tinha registros de boletins de ocorrência de violência doméstica.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) diz que o caso foi registrado como homicídio tentado, homicídio consumado e feminicídio pela Delegacia de Seccional de Piracicaba e segue para investigações.

Por Thomaz Molina - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.