Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Uma mulher armada invadiu a igreja no Texas em que o cantor Thalles Roberto é um dos líderes, resultando em pessoas feridas

A Lakewood Church é uma das maiores igrejas evangélicas dos Estados Unidos


Foto YouTube Lakewood Church

Uma criança sofreu ferimentos graves na tarde de domingo (11/02) depois que uma mulher, com cerca de 30 anos, disparou tiros em uma igreja em Houston, Texas, nos Estado Unidos. A igreja é liderada pelo pastor e televangelista Joel Osteen e pelo cantor brasileiro Thalles Roberto, que atualmente está no Brasil cumprindo uma agenda de shows extensa.

Por volta das 14h, uma mulher adentrou a Lakewood Church, uma das maiores congregações dos Estados Unidos, portando um rifle longo e vestindo um sobretudo e uma mochila. O chefe do Departamento de Polícia de Houston, Troy Finner, relatou durante uma coletiva de imprensa que a mulher estava acompanhada de uma criança de aproximadamente 4 ou 5 anos.

Conforme relatado pelo policial, dois policiais que não estavam em serviço conseguiram entrar na igreja e a mulher foi alvejada e faleceu. A criança também foi atingida por disparos, embora não esteja claro quem foi o responsável, e encontra-se em estado crítico em um hospital na região de Houston, juntamente com um homem de aproximadamente 50 anos que foi baleado na perna. Essas informações são provenientes do New York Post.

De acordo com os relatos das testemunhas, a mulher fez ameaças alegando possuir uma bomba e foi observado que ela estava dispersando uma substância desconhecida no chão. O policial também informou que as autoridades não encontraram nenhum explosivo.

– Ela estava com uma arma longa e poderia ter sido muito pior – disse o policial, observando que as autoridades não acreditavam que houvesse mais perigo para o público. O motivo do tiroteio permanece incerto.

O incidente de tiroteio ocorreu durante o início do serviço em espanhol na igreja, a qual é frequentada por milhares de pessoas todos os domingos.

– Estou atordoado, mas vamos permanecer fortes – disse o pastor Osteen na coletiva de imprensa. – Existem forças do mal, mas as forças de Deus são mais fortes do que isso – completou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.