Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher que estava desaparecida é achada morta em quarto de hotel do DF

A vítima foi encontrada por funcionários, na manhã desta terça-feira (2/1), no Recanto das Emas. Causa da morte não foi divulgada


Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta no quarto de um hotel localizado na Avenida Recanto das Emas, na manhã desta terça-feira (2/1). A causa da morte é investigada pela Polícia Civil.

A mulher, identificada como Leila Ribeiro dos Santos, estava desaparecida e a família registrou ocorrência nessa segunda-feira (1º/1). O corpo achado no quarto de hotel não tinha sinais de violência.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por funcionários do estabelecimento. Segundo o relato deles, a vítima deu entrada, sozinha no estabelecimento, na tarde de segunda-feira. Ela não apresentava sinais de embriaguez ou de que teria usado substâncias ilícitas.

Encerrada a pernoite, os funcionários tentaram contatá-la, mas não obtiveram resposta, oportunidade em que abriram a porta do quarto e constataram que ela estava morta.

Como parte das investigações, a equipe de plantão da Polícia Civil realizou diligências no local para coletar provas e preservar a cena até a chegada da perícia.

Além disso, foi solicitada a análise de imagens de segurança do hotel, e um pen drive contendo mais de 18 horas de filmagem foi apreendido para exame.

Após a confirmação do óbito, um parente da vítima foi contatado e compareceu à delegacia para recolher pertences pessoais.

A ocorrência está sendo investigada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Por Thalita Vasconcelos - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.