Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem de 33 anos morre e outra pessoa fica ferida após tiroteio no DF

PMDF encontrou vítima sem vida, ensanguentada e com várias perfurações. Segunda pessoa baleada foi levada para hospital em estado grave


Foto: Francisco Gelielcon / Estrutural On-line

Um homem de 33 anos morreu e um jovem de 23 ficou ferido e em estado grave, após um tiroteio na madrugada deste sábado (9/12). O crime ocorreu na QL 8 do Itapoã.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu um chamado para a ocorrência. No momento em que uma equipe da corporação chegou ao local do crime, encontrou a vítima de 33 anos, ainda não identificada, morta, ensanguentada e com várias perfurações.

A segunda vítima, atingida no braço, foi levada para um hospital da região, mas o jovem “não se demonstrou colaborativo” para dar detalhes sobre o ocorrido, segundo a Polícia Civil (PCDF).

Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia suspeitos identificados. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Homicídio no Recanto das Emas

Por volta do mesmo horário, ao menos mais um crime violento foi registrado na capital federal. Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto próximo a um barraco, após ser supostamente espancado, no Recanto das Emas. O caso ocorreu na Quadra 605 da região administrativa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao endereço informado por denunciantes por volta da 1h.

Lá, encontrou um homem caído ao chão. A vítima passou por avaliação dos socorristas, mas estava morta. Os bombeiros verificaram que o corpo tinha “sinais de espancamento, enforcamento, edemas e várias lesões na face”.

Também acionada, a Polícia Militar (PMDF) esteve no local e tentou descobrir mais informações sobre o caso com moradores da região, mas ninguém soube informar quem seriam os supostos agressores.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil (PCDF) para pedir mais detalhes sobre os dois casos.

Por Jéssica Ribeiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.