Torcedores com blusa da seleção sueca foram mortos antes de partida Bélgica x Suécia, que acabou sendo suspensa no intervalo de jogo
![]() |
Reprodução |
A partida entre Bélgica x Suécia, nesta segunda-feira (16/10), foi cancelada após um suposto ataque terrorista que matou, ao menos, dois suecos. O principal suspeito é Abdesalem Al Guilani, que publicou um vídeo nas redes sociais alegando ser o agressor e pertencer ao Estado Islâmico. Ele afirmou ter atirado em três vítimas, não em duas, como afirmou a polícia.
Assista:
No vídeo no qual mostra o ataque, um homem de jaqueta laranja atira em duas pessoas. Na gravação em que Abdesalem diz ser o culpado, ele também está com uma roupa laranja. Confira:
Os jogadores de ambos países decidiram não voltar para o 2º tempo, em partida que foi válida pelas Eliminatórias para a Uefa Eurocopa. O estafe da seleção sueca entrou em contato com a embaixada antes de tomar a decisão. Partida foi ao intervalo empatada em 1 x 1. O atirador segue à solta, e Bruxelas está em alto alerta de terrorismo.
Por Mateus Arantes - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.