Moradores da região e crianças que estavam no escolar presenciaram o momento de tensão causado pelo portador do facão
Reprodução |
Um motorista do ônibus escolar foi ameaçado e xingado, em São Sebastião, por um homem que portava um facão. A violência foi registrada no último dia 30/8. Por volta das 12h, o condutor estava no final do percurso em direção ao Núcleo Rural do Capão Comprido, quando pediu ao agressor para retirar o carro estacionado numa rotatória, pois estava atrapalhando o trânsito. O dono do veículo menor não gostou da reprimenda e resolveu tirar satisfação.
Moradores da região e crianças que eram transportadas no escolar presenciaram o momento de tensão causado pelo portador da arma branca.
Veja o vídeo:
Jaílson Alves, motorista do ônibus, contou ao Metrópoles ter sido agredido verbalmente e fisicamente pelo infrator e que, além do facão, o algoz possuía uma espingarda guardada na caçamba da caminhonete. “Ele proferiu xingamentos e me mandou descer do veículo. Ao descer, percebi que, além do facão, ele também tinha uma espingarda guardada na traseira do carro”.
Ao tentar resolver o impasse, Jaílson conta ter recebido diversas tentativas de ataque que resultaram em pequenos ferimentos nos dedos da mão. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso.
Jailson diz que o episódio gerou danos psicológicos não só para ele, mas também às crianças e à monitora. “Estamos todos muito abalados”, completou o trabalhador.
O nome do agressor não foi revelado pela PCDF.
Por Caio Figueiredo - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.