Bolsonaro está em recuperação no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, e ainda deve ser submetido a mais um procedimento
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou no início da tarde desta terça-feira (12/9) uma foto que teria sido tirada durante uma das cirurgias realizadas durante a manhã. No rede social X (antigo Twitter), ele escreveu: “Mais uma etapa vencida”.
Bolsonaro está em recuperação no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, após passar por dois procedimentos cirúrgicos: uma endoscopia digestiva e uma correção de desvio de septo nasal. A expectativa é que ele ainda seja submetido a uma outra cirurgia para corrigir alças intestinais.
Na imagem divulgada por Bolsonaro, ele aparece inconsciente deitado na mesa cirúrgica e cercado por médicos.
- Mais uma etapa vencida. pic.twitter.com/tlhoxzAXPK
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 12, 2023
O advogado Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro, diz que o ex-presidente entrou no centro cirúrgico por volta das 5h.
De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, as cirurgias “transcorreram de forma satisfatória, sem intercorrências e o paciente já se encontra em recuperação no quarto.”
Quinta cirurgia após facada
O ex-presidente foi internado no Hospital Vila Nova Star por volta das 14h30 dessa segunda-feira (11/9). Não há previsão de alta.
A cirurgia para a correção das alças intestinais realizada nesta terça-feira (12/9) é a quinta no sistema digestivo de Jair Bolsonaro após o atentado à faca que sofreu em setembro de 2018.
Em 23 de agosto, o ex-presidente foi internado no mesmo hospital para realizar exames preparatórios para as cirurgias desta terça.
Por Renan Porto - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.