Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra fuga de suspeitos após execução de personal trainer no DF

Alef Vogado foi assassinado com 9 tiros na porta de casa, em Ceilândia. Polícia ainda busca por assassinos e investiga a motivação do crime



Imagens da câmera de segurança de uma residência do Setor O, em Ceilândia (DF), registraram o momento em que os suspeitos de executar o personal trainer Alef Vogado, 29 anos, fogem em um Fiat Uno vermelho instantes após cometerem o crime.

A vítima foi assassinada na porta de casa, próximo a um parque, na QNO 6, na noite dessa quarta-feira (16/8).

Veja o momento da fuga:

Segundo relatos de testemunhas, Alef estava em casa quando alguém o chamou no portão. A esposa e o filho não estavam na residência no momento do crime. Houve, então, uma conversa de aproximadamente 10 minutos.

Na sequência, vários disparos foram efetuados contra o personal. Os atiradores fugiram em um Fiat Uno vermelho.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi baleado na cabeça, no rosto, no tórax e nas pernas com, ao menos, nove tiros. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso, por meio da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Motivação do crime desconhecida
Líder comunitário, referência na igreja e sem inimigos. É dessa forma que familiares descrevem o personal trainer.

“A gente está perdido ainda. O Alef não tinha guerra com ninguém. Nunca se envolveu com criminalidade. Pelo contrário, ele sempre foi uma pessoa referência, tanto na igreja quanto no trabalho. E na comunidade, era um dos líderes comunitários, que ajudava as pessoas, inclusive, recolhendo cesta básica para apoiar quem precisasse”, afirmou o administrador e funcionário público, Ibsen Aguiar, 30, primo do personal.

Segundo Ibsen, a família não tem sequer suspeita do que poderia ter motivado o crime. “A princípio, ninguém teria uma relação de inimizade com ele”, ressaltou. O administrador conversava com o primo todos os dias e não percebeu qualquer alteração no comportamento de Alef ultimamente.

“Ele era jovem, tinha 29 anos, trabalhava como personal trainer. Estava nessa luta. Sempre foi empreendedor e buscava formas de melhorar a questão familiar”, contou o primo. Torcedor do Flamengo, Alef sempre quis se aprimorar profissionalmente, para ascender na carreira de profissional da educação física.

Velório

Parentes, amigos e conhecidos de Alef criaram uma vaquinha solidária, na tentativa de arrecadar o dinheiro necessário à despedida do jovem.
Eles pedem colaborações em qualquer quantia para fazer o velório e o enterro de Alef. Veja como ajudar:

Por Thalita Vasconcelos e Nathália Cardim - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.