Desacordada, a vítima foi levada para um campo de futebol onde foi estuprada por um homem, preso pela Polícia Civil
Imagens de câmeras de segurança do bairro Santo André, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mostram o momento em que uma jovem de 22 anos é deixada na rua de sua casa e depois levada por um homem suspeito de estuprá-la. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (30/7).
A mulher estava no show do cantor Thiaguinho, no Mineirão, onde disse ter bebido muito. Para ir embora, um amigo da vítima pediu um carro de aplicativo para ela ir sozinha para casa e compartilhou a corrida com o irmão da jovem.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de aplicativo chega na porta da casa da vítima por volta das 3h. Ao chegar ao local, o motorista toca o interfone da casa da jovem, mas sem sucesso. As imagens foram obtidas pelo BHAZ. Confira.
Imagens mostram momento em que jovem é deixada na rua e carregada por suspeito antes de estupro em BH
— BHAZ (@portal_bhaz) July 31, 2023
🎥: Reprodução pic.twitter.com/90Tj3n4NhU
Por volta das 3h10, o motorista pede ajuda de um pedestre que passava pelo local e tira a mulher de dentro do carro e a deixa sentada, no meio-fio, encostada em um poste.
O motorista permanece no local por mais alguns minutos e toca o interfone mais uma vez. Sem ser atendido, ele vai embora e deixa a jovem sozinha e desacordada.
Logo depois do motorista de aplicativo ir embora, por volta das 3h22, um homem aparece na rua e carrega a mulher pelo ombro por alguns quarteirões.
Estupro de vulnerável
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi carregada até um campo de futebol da região. Na manhã desse domingo, a jovem foi encontrada por populares, seminua e acordada.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de estuprar a jovem deixou o local do crime às 7h08.
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrande o homem, de 47 anos, por estupro de vulnerável. Na manhã desta segunda-feira (31/7), ele foi encaminhado para o sistema prisional do Estado e está à disposição da Justiça.
Em depoimento, o suspeito afirmou que encontrou a mulher desacordada e sozinha na rua e quis levá-la para um local seguro. O homem negou tê-la estuprado.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual de Belo Horizonte.
Por Maria Eduarda Portela - Metrópoles
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.